resultado da 3º prova || e explicaçoes

povuu... vcs perceberam qe eu mudei o site do concurso... é pk eu nao conseguia acessar minha antiga conta, e o concurso nao podia parar... agora entao eé http://www.omelhorisatkm.blogspot.com/ o selo continuara o msm ... bom ai vai o resultado da 3ª prova:


PS: como nao foram mtas pessoas qe me mandaram, eu vou mudar as categorias:


- mais fofa 3000


- mais criativa 3000


- mais legal 4000


- mais bonita 5000


- mais tudo junto 15000 o.O

- qem mandou mas nao ganhou nada ganhara 1000 pontos

- qem nao madou =[ ganhara 200 pontos


a mais fofa é a:




do blog I Love - Isa Tkm


mais criativa é a:



do blog Isa Tkm - Fanatica







mais legal é a:


do blog Amo Muito Isa Tkm - Tkmais







mais bonita é a:




é do blog Amo Muito Isa Tkm


a mais tudo junto é a... tchan tchan tchan tchan... :

do blog Amo Demais Isa Tkmais

qem mandou e nao ganhou em nada foram os blogs Isa Tkm - Forever e Isa Tkm Te Amo Muito... parabens

Obs: o selo qe ganho o mais tudo junto (amo demais isa tkmais) sera o selo da proxima ediçao!!

Obs²: eu nao vou postar nenhuma prova ate depois do natal... pq eu vou viajar pra Natal... UHUUU

bjs...



































8 comentários:

Unknown disse...

amo mt isa tkm pena q vai acabar naum qr q acabasse
sou sua fâ nº1 amo muitooooo

Juliane disse...

Amei!

♥♥♥♥*Isa tkm Sempre!!!!♥♥♥♥ disse...

Eu AMoO Isa TKM !!Sou fâ nº2.Fâ nº1 naum porQ naum posso viajar para onde eles viajam e naum tenho td !!mais tenho bastante coisa msm !!
Eu gostei muito de vc apesar de naum te conhecer !!(Leeh;Dona deste blog)
Tbm Gosto muito de td oq vc sitou no começo do blog !!Eu morro sou doente viciada em Isa TKM !!Eu Amo e o Amor da minha vida e o MEU ALEX RUIZ !!Mynha razão de viver(rsrsrsrsr)(tirando minha familia e deus)
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ espero Q gostem de mim !!
Um Grande BjoO
Tatah

Unknown disse...

me gusta de mas de isa tkm ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ espero Q gustam de me. me sou visiada en isa en el galera y do alez bjoo...

Unknown disse...

eu amo a isa e tambem o alex amo muito

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

isa tenho 10 anos apesar de não te conheçer pessoalmente amo voce voce é a melhor atriz do mundo te amo isa sou fanatica por voce no meu quarto tem porçoes de fotos sua tem adesivos seu na minha parede do quarto tem uma grande omenagen a voce tem escrito " não enporta as condiçoes amo isa de coração " tem caderno seu tenho tudo seo sou fanatica por voce ando vestida quazi igual a voce estou dizendo quase por que não é igual por que alguem igual a voce ainda vai existir espero que mim escolha te amo de ♥♥

SeLeNa disse...

NOSSA ISA EU SOU SUA FA E DO JUSTIN BIEBER EU TENHO 12POSTE SO SEU COMM SUA TURMA EU acho vc e o alex mitos divertido gentil e muito muito muito legal eu tiamooooooooo

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios